quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quarto capitulo - Matar ou Morrer -

 As coisas não iam nada bem no palácio real, com os rumores de traição ao Imperador Sólovo, porem o que mais o preocupava era na verdade a batalha contra os centauros...
 Enquanto isso no vale dos centauros...
 Era por volta da metade da noite quando o General Lumos gritou em modo de Líder, que os soldados se preparassem para a grande batalha, pois em meia hora eles iriam atacar.
 A comunidade dos centauros era a mais forte resistência que eles poderiam vir a encontrar, já que era a única população de seres inteligentes organizada do continente alem dos humanos.
 Meia hora se passou e o exercito atlânte marchou. Marchou ao encontro da maior batalha de suas vidas, o evento que lhes definiria uma medalha de honra ou um caixão. Marcharam ao encontro da comunidade de centauros, eram aproximadamente vinte mil homens para assassinar aproximadamente dois mil centauros. Chegando lá General Lumos se pois a cima de todos ao subir em um morro de terra para observar os centauros por alguns segundos.

 Kiron, sabendo que Miro não retornou, já aguardava a qualquer momento um ataque humano, e designou dez centauros de sua confiança para irem ate uma pequena vila de Duendes ao leste, avisar-los do que estava acontecendo pois eles provavelmente seriam os próximos. Os centauros empunharam seus machados e seus arcos, respiraram fundo e aguardaram com honra e força que os humanos surgissem no horizonte.
 General Lumos enfurecido ao ver que eles estavam já preparados para o confronto, gritou com toda fôlego de seus pulmões em ódio "- ATACAR !!! Que não haja sobreviventes !! '' Kiron do outro lado pronto para matar ou morrer gritou ao levantar seu machado " ATE O FIM !!! " E todos os centauros com arco contaram em voz cantante " Um..Dois...Três... Atirar !!! " E uma nuvem de flechas flamejantes foram em direção ao exército Atlânte, atingindo alguns dos homens mais lentos que não conseguiram se proteger.
 General Lumos ao olhar pra trás e ver alguns de seus homens caídos foi correndo com seu exército pra cima dos centauros com armas em punho sedentos de sangue, e os centauros também correram em sua direção prontos para matar ou morrer. Ao encontro dos dois exércitos ouviu-se um grande estrondo , vozes de homens gritando ecoavam pelo ar. Foi uma batalha sangrenta onde só os mais fortes sobreviveram. Após seis longas e tristes horas de batalha, ao soar dos tambores atlântes catapultas atiravam grandes rochas flamejantes em direção a comunidade dos centauros.
 Kiron que já havia matado centenas de homens já se encontrava extremamente exausto, o sangue humano já cobria todo seu corpo, quando avistou o General Lumos ferido, e foi em sua direção, o ergueu pelo pescoço e ordenou que o general desfalecido por um golpe de machado contasse o motivo do ataque."- A sua...Todas as raças...Vocês vão sentir a fúria do Imperador...Sólovo...ahh...malditos..." E então Lumos, o general de confiança do imperador altamente condecorado, morre aos trinta e dois anos. Kiron se encontrou cercado por soldados humanos prontos para matá-lo e percebeu ainda que todas as defesas da comunidade haviam caído , seus amigos e familiares estavam mortos, ele perdera a batalha.
 Em um ato de fúria ele empunha seu machado e com uma força descomunal bate o machado no chão causando uma grande onda de choque que afasta os soldados humanos, e foge para o horizonte...
 Após alguns segundos de silêncio os humanos gritam vitoria sobre sobre os centauros mortos, mas não foi bem uma vitoria , afinal alem do General Lumos estar morto , oito mil homens aproximadamente morreram ali. Preparados para retornar para casa como heróis , eles nem imaginavam o que estava prestes a 
acontecer...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário